Atributos por Elementos

Os elementos são proporcionados ao aumento considerável no damage final dos personagens que se utilizam deles, o que tem facilitado bastante o pve, porem tornado muito mais complexo o raciocínio das variáveis que influenciam nos pvps.

 
Somente através de enchant weapons era possível melhorar o dano que uma arma poderia provocar no adversário, com aumentos no p.atk e m.atk brutos de uma arma. Estes atributos eram contrabalanceados pelas p.def e m.def das armaduras e joias dos adversários, que poderiam ser melhorados também através dos enchant armors.
Os atributos elementais são divididos em atributo Elemental de ataque, único, que corresponde ao “atk. attribute” e é quantificado pelo “attribute value”, e os 6 atributos elementais de defesa (“fire”, “water”, “earth”, “Wind”, holy, “dark”), que são quantificados individualmente. Estes status podem ser conferidos na parte “attribute value” da janela de status.
Estes status do personagem influenciam no cálculo de qualquer  damage do jogo, tanto em ataques fighters quanto ataques mages, independente de serem utilizados ataques simples ou ataques com skills.
Não há relação de influência entre status elementais de p.atk e p.def e os status brutos de p.atk e p.def do personagem (expressos na parte “combate” da janela de status). Como as variáveis de Elemental e combate se relacionam na formula de damage final permanece obscuro.
Somente armas/armaduras Grade S ou mais podem ter atributos elementais associados a elas. As pedras normais, chamadas “Stones”, são usadas na arma ou no set para colocar o elemento do item até level 4. As pedras usadas para por elemento level 7 no set, chamadas de “Crystal”, devem ser compatíveis com o elemento colocado previamente.

 
Esses elementais podem ser encontrados nos NPC GM Shop (Cidades principais) na Guia elementais, podem ser comprados com Gold bar ou conhecido, mas como GB em que pode ser trocado Adena por GB no NPC Moeda.
 
E qual o melhor atributos de elementos pra sua classe?
Estes são apenas os atributos típicos de cada classe, vistos na maioria dos servidores. Algumas classes são limitadas para o uso de atributos de certos elementos, caso se queira tirar proveito de uma skill de ataque do personagem. No entanto, outras classes são completamente livres para usar os elementos que quiserem.
 
Nesse caso, o melhor elemento varia de servidor para servidor, ou em outras palavras, depende do que seus adversários usam de elementos em suas armaduras.

Human

Class Attribute
Duelist Fire/Water/Earth/Wind
Dreadnought Earth
Phoenix Knight Holy
Hell Knight Dark
Adventurer Fire/Water/Earth/Wind
Sagittarius Fire/Water/Earth/Wind
Archmage Fire
Soultaker Dark
Arcana lord Fire, Holy
Cardinal Holy
Hierophant Holy

Elf

Class Attribute
Eva’s Templar Water/Holy
Sword Muse Holy
Wind Rider Fire/Water/Earth/Wind
Moonlight Sentinel Fire/Water/Earth/Wind
Mystic Muse Water
Elemental Master Water
Eva’s Saint Holy

Dark Elf

Class Attribute
Shillen Templar Wind/Dark
Spectral Dancer Holy
Ghost Hunter Fire/Water/Earth/Wind
Ghost Sentinel Fire/Water/Earth/Wind
Storm Screamer Wind/Dark
Spectral Master Wind/Dark
Shillien Saint Holy

Orc

Class Attribute
Titan Fire
Grand Khavatari Fire
Doomcryer Fire
Dominator Fire

Dwarf

Class Attribute
Maestro Earth, Holy
Bounty Hunter Earth, Holy

Kamael

Class Attribute
Doombringer Dark
Soul Hound Dark
Trickster Dark, Holy

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